♪♪♪ Se você ouve o seu coração
O mundo cabe na sua mão
Quem planta amores pelo caminho
Não encontra nenhum espinho ♪♪♪

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

10 semaninhasss!


Hello amados!

Pensa em uma mamãe que já tá toda boba pq a barriguinha já aponta pro horizonte toda rica! UHAIUhuAHOuiahuA... Não adianta, a gente só tem idéia da tamanha dimensão desta alegria, quando estamos nesta mesma estapa, ou seja, quando estamos grávidas, e é tudo tão complexo e cheio de alegria ao mesmo tempo, que todos os sentimentos se confundem em somente uma ansiedade: estar com o bebê logo nos braços.
Mas esta semaninha vem cheia de surpresas, muitas mudanças, e pra quem aguentou 10 semaninhas de puro enjôo, cansaço e vontades exorbitantes, mais duas semaninhas eu aguento né? Pq enfim, vou poder curtir mais esta gestação, e deixar o meu caro amigo banheiro somente para casos especiais...hehehe....
Gente, tô louca pra saber o sexo do baby! Li que já há no mercado teste comprado em farmácia, para descobrir o sexo, mas pagar R$ 300,00 e esperar mais 2 semanas, eu prefiro esperar! Bora economizar né? Embora tenha uma ressalva de que o do exame não ofereça resultado garantido para mulheres que fazem tratamento com o hormônio progesterona, como eu! :(
...Acredita que até agora não comprei 1 meia...poisé, fico com medo de comprar e achar que não tem nada ah ver com menina ou menino. Mas o papai não se aguentou, já se antecipou e comprou cada coisinha lindaaaaaa!
Mas vou ficando por aqui,

Um beijo do tamanho do universo,
Meu, do papai e do filhote!
=*

0 comentários:

Postar um comentário