♪♪♪ Se você ouve o seu coração
O mundo cabe na sua mão
Quem planta amores pelo caminho
Não encontra nenhum espinho ♪♪♪

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Aquelas Mudanças....


Sabendo que o corpo trabalha a mil para desenvolver o nosso filhote, o esforço extra me deixa extremamente cansada e sonolenta, acordo, vou trabalhar dormindo ainda...uahiuahoia. A produção aumentada dos hormônios me causa enjôos e as vezes até me provoca vômitos (agora pensa em pegar um ônibus lotado de gente horrível, cheirando mal e segurar durante 30 minutos o enjôo..é..duro). Li que meu olfato e paladar estão mais aguçados, e que os hormônios também estão alterando o intestino e estômago (o intestino trabalha devagar, pois está mais relaxado. O efeito pode ser prisão de ventre, affff...)
Tudo bem que esses desconfortos vaum acabar lá pela 16ª semana, mas tá difícil xirá! Derasore! hehehe
Tudo isso tirando que a grávida fica com a sensibilidade à flor da pele,né. Passa do riso ao choro fácil, fácil, e a compreensâo do papai tem que ser de 1000% nesta hora. O aumento dessa sensibilidade está relacionado à variação hormonal do primeiro trimestre. Pensa que é fácil? uahauohuaha, Sô fraca não! uHAHOUIHa

Bom, este é o resumo do meu dia-a-dia! Mas confesso que to a-d-o-r-a-n-d-o cada momento.
Um beijo bem grande,
Meu, do papai,
e do baby!

0 comentários:

Postar um comentário